Nove cidades do Alto Oeste ficam sem água após furtos de cabos e equipamentos elétricos

Nove cidades do Alto Oeste ficam sem água após furtos de cabos e equipamentos elétricos

Caern confirmou o caso e afirmou que registrou boletim de ocorrência

Nove cidades da região do Alto Oeste ficaram sem abastecimento de água após a ação de vândalos que furtaram cabos e equipamentos elétricos da Estação Elevatória de Água II da adutora Alto Oeste. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) confirmou o caso e afirmou que registrou boletim de ocorrência.

Segundo a Caern, as cidades afetadas são: Rodolfo Fernandes, Itaú, Riacho da Cruz, Olho d’água do Borges, Lucrécia, Martins, Frutuoso Gomes, Antônio Martins e João Dias.

A previsão é que o sistema seja religado até a manhã da quinta-feira (23.fev.2023), podendo voltar antes de acordo com o andamento do serviço. No entanto, a normalização do abastecimento nas cidades afetadas deve ocorrer até o final da tarde de sexta-feira (24.fev).

A companhia também afirmou que está repassando todas as informações à Polícia Civil para ajudar nas investigações do caso.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal