Mulher de 34 anos é vítima de feminicídio em Caicó; suspeito é encontrado enforcado

Mulher de 34 anos é vítima de feminicídio em Caicó; suspeito é encontrado enforcado

Mesmo sendo levada ao hospital, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta a facadas em sua casa, na zona rural de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (22.fev.2023). A vítima foi identificada como Marcione de Araújo Brito.

A descoberta foi feita quando familiares encontraram Marcione esfaqueada na cozinha de sua casa, por volta das 6h50, e acionaram os bombeiros. Ao chegar no local, os militares constataram que a vítima estava viva e a transportaram para o Hospital Regional do Seridó.

Mesmo sendo levada ao hospital, Marcione não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Principal suspeito foi encontrado enforcado

O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Ele foi encontrado enforcado em um sítio na zona rural de São João do Sabugi, município também localizado na região Seridó. A suspeita é que o homem tenha tirado a própria vida após matar a ex-companheira.

A investigação relacionada ao feminicídio já está praticamente concluída, segundo a Polícia Civil. O casal teria vivido junto por mais de um ano, mas Marcione havia terminado o relacionamento há cerca de uma semana, e o homem não aceitou.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo