Mulher de 34 anos é vítima de feminicídio em Caicó; suspeito é encontrado enforcado

Mulher de 34 anos é vítima de feminicídio em Caicó; suspeito é encontrado enforcado

Mesmo sendo levada ao hospital, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital

Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta a facadas em sua casa, na zona rural de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (22.fev.2023). A vítima foi identificada como Marcione de Araújo Brito.

A descoberta foi feita quando familiares encontraram Marcione esfaqueada na cozinha de sua casa, por volta das 6h50, e acionaram os bombeiros. Ao chegar no local, os militares constataram que a vítima estava viva e a transportaram para o Hospital Regional do Seridó.

Mesmo sendo levada ao hospital, Marcione não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Principal suspeito foi encontrado enforcado

O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Ele foi encontrado enforcado em um sítio na zona rural de São João do Sabugi, município também localizado na região Seridó. A suspeita é que o homem tenha tirado a própria vida após matar a ex-companheira.

A investigação relacionada ao feminicídio já está praticamente concluída, segundo a Polícia Civil. O casal teria vivido junto por mais de um ano, mas Marcione havia terminado o relacionamento há cerca de uma semana, e o homem não aceitou.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal