Polícia Civil do RN prende suspeitos de furtar 16 porcos em Macaíba

Polícia Civil do RN prende suspeitos de furtar 16 porcos em Macaíba

As investigações foram realizadas por policiais civis da 20ª DP (Macaíba)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (28.fev.2023) três homens, com idades entre 19 e 27 anos, suspeitos de envolvimento em uma ocorrência de furto de 16 porcos em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. As investigações foram realizadas por policiais civis da 20ª DP (Macaíba).

Os três homens foram presos pelo crime de receptação, sendo encontrados com eles 16 porcos, de 43 que foram furtados nos dias 21 e 27 de fevereiro, na zona rural de Macaíba. Os animais foram localizados em uma granja da zona rural de Parnamirim.

Segundo a polícia, um dos presos já foi funcionário da vítima. Já um quarto homem, precisamente identificado e que não estava no local, parente de um dos presos, foi apontado como o responsável pela granja e pela aquisição dos animais furtados. O suspeito de furtar os porcos também foi identificado.

Além dos porcos, outros objetos subtraídos da vítima também foram localizados na granja (que era monitorada por um moderno sistema de câmeras), como pratos, caixotes personalizados e outros materiais, estimando seu prejuízo total em mais de R$ 30 mil.

A Polícia Civil pede que população continue contribuindo com informações, pelo Whatsapp 98114-4042, ou pelo número 181, sendo sempre garantido o anonimato nas informações.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal