Lei Seca registra mais de 90 prisões em fevereiro; mortes diminuíram 100%

Lei Seca registra mais de 90 prisões em fevereiro; mortes diminuíram 100%

A polícia também destacou que as fiscalizações da operação estão realizando um forte trabalho de combate ao crime

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, divulgou o balanço das atividades desenvolvidas no mês de fevereiro de 2023. 70 condutores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia pelo crime de embriaguez, enquanto que 247 motoristas foram notificados administrativamente por misturar álcool e direção.

De acordo com o CPRE, nenhum óbito decorrente de sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado em Natal.

A polícia também destacou que as fiscalizações da operação estão realizando um forte trabalho de combate ao crime. Ao longo do último mês, 22 prisões por crimes diversos foram registradas, sendo seis capturas de foragidos, duas armas de fogo apreendidas e 14 procedimentos por tráfico/ porte de drogas.

Segundo a Lei Seca, todas as ocorrências foram devidamente encaminhadas à Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Lei Seca

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN