Buraco de grandes proporções interdita trecho da BR-101 em Parnamirim

Buraco de grandes proporções interdita trecho da BR-101 em Parnamirim

PRF informou que a faixa da direita precisou ser interditada e o trânsito passou a fluir apenas pela faixa da esquerda

Um buraco de grandes proporções se abriu na BR-101, na saída do município de Parnamirim para São José de Mipibu, na Grande Natal, na tarde deste sábado (4.fev.2023). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a faixa da direita precisou ser interditada e o trânsito passou a fluir apenas pela faixa da esquerda.

A PRF alertou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) sobre o problema, e o órgão iniciou uma obra de desvio no local. Segundo a última atualização da PRF, o desvio deve começar a funcionar na segunda-feira (6.fev).

Com o desvio, cerca de 3 km deste trecho da BR-101 terão trânsito em apenas um dos sentidos da via. O trânsito no sentido Natal-São José de Mipibu será desviado para o sentido inverso, do outro lado da pista. Já no sentido São José de Mipibu-Natal, o trânsito fluirá nos dois sentidos, com uma faixa para cada.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar