Incêndio atinge imóvel na Zona Leste de Natal

Image

Casa funcionava como depósito e tinha alguns materiais inflamáveis armazenados

Na manhã desta terça-feira (07.mar.2023) um incêndio atingiu casa que funcionava como depósito em Mãe Luiza, Zona Leste de Natal. Nenhuma pessoa ficou ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o incidente ocorreu por volta das 6h30, na Travessa Aprígio Alves.

Duas unidades da corporação, com cerca de 10 militares, foram enviadas para o local.

Por volta das 8h50, uma outra unidade foi deslocada para o imóvel. O Corpo de Bombeiros afirmou que o fogo chegou a atingir o telhado de uma casa vizinha, mas as chamas foram controladas.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, no entanto, acredita-se que o fogo se propagou rapidamente devido a alguns materiais inflamáveis que estavam armazenados no depósito.

Até o momento desta publicação, os bombeiros continuavam trabalhando no local e a população local estava ajudando no combate às chamas.

Foto: Emerson Medeiros/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade