Interdição na Maria Lacerda é cancelada pela Prefeitura

Image

Bloqueio iria acontecer nas duas faixas com sentido Ayrton Senna/BR-101

A interdição anunciada para um trecho da Avenida Maria Lacerda, em Parnamirim, para obras de saneamento, que iria começar nesta quarta-feira (08.mar.2023), foi cancelada pela Prefeitura. A interdição aconteceria nas duas faixas com sentido Ayrton Senna/BR-101, nas proximidades do Shopping Reis Magos.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), o cancelamento ocorreu porque há poucas opções de desvio para os condutores, uma vez que outras vias também estão passando por obras.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Seturn) ainda não havia definido as rotas alternativas dos ônibus que circulam pela região até o momento do cancelamento da interdição.

Não há previsão para uma nova data para a execução das obras de saneamento na Avenida Maria Lacerda.

Foto: Joel Câmara/ASCOM Prefeitura de Parnamirim

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar