Natalense espancada pelo marido em Portugal está internada em estado grave com traumatismo craniano, afirma família

Image

Parentes da vítima estão fazendo vaquinha virtual para arrecadar fundos para ir à Portugal

Uma mulher de 28 anos, natural de Natal, está internada em estado grave em um hospital em Porto, Portugal, após ter sido agredida pelo companheiro, de 37 anos, no último domingo (05.mar.2023). As informações foram divulgadas pela família da vítima, que afirmou que as agressões aconteceram durante a festa de aniversário da filha mais velha do casal, na cidade de Mirandela.

O agressor, também brasileiro, teria sido preso pelas autoridades locais e as duas filhas do casal, uma de cinco anos e outra de cinco meses, encaminhadas para um abrigo.

Ainda de acordo com as informações passadas pela família, a vítima sofreu traumatismo craniano devido às pancadas na face e apresentava escoriações no abdômen. Ela passou por uma cirurgia para reconstrução dos ossos da face.

A família está fazendo uma campanha virtual para custear a ida de um dos parentes à Portugal, para dar apoio à vítima e às filhas dela.

Foto: Divulgação/SMPPM

Informações do G1 RN

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês