‘Nem se Acaba Nem Fica Pouco’ é eleito Prévia Carnavalesca do Ano pelo 7º prêmio Dosinho

Image

Premiação reconhece blocos, músicos e Escolas de Samba que se destacaram no carnaval de 2023

O bloco ‘Nem se acaba, nem fica pouco’, que animou o pré-carnaval de Natal no dia 11 de fevereiro deste ano, foi o grande vencedor do 7º prêmio Dosinho na categoria ‘Prévia Carnavalesca do Ano’. A entrega da premiação aconteceu na última sexta-feira (03.mar.2023) no Espaço Cultural Ruy Pereira.

O Prêmio Dosinho entregou premiações em 21 categorias para blocos, músicos e Escolas de Samba que se destacaram no carnaval de 2023. Idealizado pelo produtor Marcelo Veni, o prêmio visa valorizar a cultura do carnaval incentivando seus criadores a retomarem o olhar criativo para o segmento da folia de rua, livre, plural e democrática.

Desde 2017, carnavalescos, agremiações, blocos, orquestras, artistas criativos, personagens e foliões marcam presença na noite que se tornou uma grande confraternização que encerra a programação do carnaval na cidade.

O bloco, considerado a melhor prévia carnavalesca de Natal, já tem data para repetir a folia em 2024. A festa será dia 3 de fevereiro e já tem confirmada a sua principal atração, o cantor baiano Tatau que há anos é um dos responsáveis por animar a programação.

O ‘Nem se Acaba Nem Fica Pouco’ é uma realização da Viva Entretenimento e Mestiço Produções.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal