Homem armado invade Hospital Walfredo Gurgel e é preso em Natal

Image

Durante a prisão, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm municiada

Um homem armado tentou fugir da polícia e invadiu o Hospital Walfredo Gurgel, localizado na Zona Leste de Natal, durante a madrugada desta quarta-feira (08.mar.2023). Ele acabou sendo preso minutos depois. De acordo com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte, nenhum paciente ou servidor foi prejudicado ferido.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava conduzindo um veículo com “restrição judicial de circulação” e tentou fugir quando foi abordado. Ele acabou chegando ao Hospital Walfredo Gurgel, onde tentou se esconder. Junto com ele, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm municiada e quarenta munições, sendo seis delas deflagradas.

Funcionários do hospital relataram que o incidente ocorreu por volta das 2h. O homem passou pela vigilância na portaria com a arma em punho e os seguranças acionaram reforços, iniciando uma perseguição dentro do hospital.

O homem teria, ainda, feito um funcionário refém, levando-o para um elevador que dá acesso a outras áreas do hospital e chegando até a UTI. Em seguida, ele liberou o refém e continuou a fuga. Ao lado da ala da farmácia, encontrou uma saída para a área externa. O invasor decidiu pular o muro e caiu de uma altura de cerca de 3 metros, sofrendo ferimentos.

Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi preso. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal