Departamento Nacional de Trânsito confirma início da duplicação da BR-304 para 2024

Image

Obras de duplicação estão orçadas em R$ 2,8 bilhões

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) confirmou que os projetos executivos para a duplicação da BR-304 já estão em fase de elaboração e devem ser entregues no início de 2024, quando começarão as obras em alguns trechos da rodovia. 

Após a conclusão dos projetos, o governo federal dará início aos procedimentos preparatórios das licitações e, posteriormente, à contratação para execução das obras, por etapas. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo do DNIT, Fabrício de Oliveira Galvão, ao secretário de Estado da Infraestrutura, Gustavo Coelho.

A duplicação da BR-304 é uma pauta prioritária do governo estadual do Rio Grande do Norte, que tem grande relevância para o estado por ser uma rodovia por onde passa grande parte do que é produzido e comercializado na região. 

O trecho do Rio Grande do Norte tem 289 km de extensão, iniciando-se no entroncamento com a BR-226, em Macaíba, até a divisa com o Ceará. As obras estão orçadas em R$ 2,8 bilhões e são um antigo sonho da região. 

Foto: ASSECOM Governo do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal