Operação do Ministério Público e Polícia Militar combate tráfico de drogas em Ponta Negra

Image

Ação contou com a participação de mais de 100 agentes de segurança

Uma operação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e uma mulher, bem como na apreensão de drogas e dinheiro na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A ação, que contou com a participação de mais de 100 agentes de segurança, ocorreu na manhã desta sexta-feira (10.mar.2023).

O objetivo da operação era cumprir dois mandados de busca e apreensão nas residências de um suspeito de tráfico de drogas em Ponta Negra. Durante a execução dos mandados, drogas foram encontradas em posse de um homem e uma mulher, o que resultou na prisão em flagrante dos dois.

Um promotor de justiça e três servidores do MPRN participaram da operação, que contou também com o apoio de mais de 100 policiais militares. O helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública foi utilizado para auxiliar na ação.

Foto: Divulgação

MAIS LIDAS DO DIA

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo