Guamaré: Carro pega fogo nas dunas de Galinhos durante passeio

Image

Acidente aconteceu no domingo (12.mar.2023) e não deixou vítimas

Neste domingo (12.mar.2023) um veículo 4×4 pegou fogo durante um passeio pelas dunas na cidade de Galinhos, litoral do Rio Grande do Norte. Quatro pessoas estavam dentro do carro, mas conseguiram sair antes que as chamas se espalhassem e não ficaram feridas.

De acordo com informações, o carro estava em uma área conhecida como Duna do Capim quando o motorista percebeu o início do fogo. A família que estava no veículo – todos parentes – conseguiu sair rapidamente antes que as chamas se alastrassem.

Bugueiros que passavam pelo local tentaram ajudar a apagar o fogo, mas não conseguiram impedir que as chamas se espalhassem, causando a destruição total do automóvel.

A família vinha de Caiçara do Norte em direção a Galinhos quando ocorreu o incidente. A Polícia Militar foi acionada para ajudar no combate às chamas, mas quando chegou ao local o carro já havia sido completamente destruído.

O proprietário do veículo informou aos policiais que o carro possui seguro, mas ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

Foto: Redes sociais

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal