Porteiro é encontrado morto na guarita de prédio onde trabalhava, em Natal

Image

Suspeita inicial é que a causa da morte tenha sido um choque elétrico

Neste último domingo (12.mar.2023), um porteiro de 45 anos foi encontrado morto na guarita do prédio residencial onde trabalhava, localizado na Zona Sul de Natal. A suspeita inicial é de que a causa da morte tenha sido um choque elétrico.

A Polícia Militar foi chamada ao local por volta das 15h, após uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionada e constatado o óbito do trabalhador. O condomínio está situado no bairro Candelária.

De acordo com a PM, o Samu foi acionado para atender o paciente com parada cardíaca, mas os socorristas suspeitaram que a morte tenha sido causada por um choque elétrico.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil foram acionados para a realização de perícia e início das investigações sobre a causa da morte. Um laudo produzido pelo órgão deverá informar às autoridades o resultado dos exames.

Foto: Google/Reprodução

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal