Governadora cancela reuniões em Brasília e volta para o RN ainda nesta terça-feira (14)

Image

Fátima Bezerra cumpria agenda institucional na capital federal desde ontem

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, cancelou sua agenda oficial em Brasília e irá retornar para Natal ainda nesta quarta-feira (14.mar.2023). Ela cumpria agenda institucional na capital federal desde ontem, segunda-feira (13.mar.2023), onde teria uma série de reuniões com representantes do Governo Federal nos próximos dias, incluindo um encontro com o presidente Lula, amanhã (15.mar.2023).

Diante da crise de segurança que se instaurou no RN desde esta madrugada, Fátima Bezerra decidiu voltar e acompanhar de perto as ações do governo. Antes de embarcar no avião de volta ao Rio Grande do Norte, a governadora se pronunciou em vídeo, repudiando veementemente os ataques.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais oficiais da governadora, após um encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, em Brasília. A decisão foi tomada em conjunto, e o Ministério irá agir para auxiliar as forças de segurança do RN no restabelecimento da ordem.

Flávio Dino anunciou nesta terça-feira que medidas serão adotadas ainda hoje em apoio à segurança pública do Rio Grande do Norte.

Foto: Cedida

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal