Nove suspeitos de ataques no Rio Grande do Norte já foram presos pela polícia

Nove suspeitos de ataques no Rio Grande do Norte já foram presos pela polícia

Duas das prisões ocorreram em Parnamirim, na Grande Natal

Nesta terça-feira (14.mar.2023), as Polícias Militar e Civil do Rio Grande do Norte prenderam nove suspeitos de envolvimento nos atentados ocorridos em Natal e em cidades do interior do estado desde a madrugada.

As prisões foram efetuadas em cidades da Grande Natal e do interior, durante a madrugada e manhã de hoje. Além das prisões, a força policial também apreendeu armas, drogas, dinheiro, motocicletas e artefatos explosivos.

Das nove prisões, duas ocorreram em Parnamirim, onde a polícia identificou dois indivíduos carregando galões de gasolina próximo a um ônibus incendiado, uma em Macaíba, onde um suspeito foi encontrado com coquetéis molotov, e outras quatro foram realizadas pela Polícia Militar ainda na madrugada. As outras duas prisões foram feitas em cidades do interior.

Entre a madrugada e a manhã de hoje, nove pessoas foram presas; e armas, drogas, dinheiro, motocicletas e artefatos explosivos foram apreendidos. Em uma ocorrência, registrada na zona oeste de Natal, houve um confronto entre forças policiais e criminosos, ocasião em que um homem foi ferido, mas não resistiu”, informou a assessoria do governo em nota.

Até o momento, a atuação policial contabilizou 9 prisões, 1 morte, 18 coquetéis molotov apreendidos, 1 arma de fogo apreendida, 4 motocicletas apreendidas, 2 galões de gasolina apreendidos e dinheiro recuperado.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar