Adolescente tenta incendiar carro em Parnamirim e é morto por motociclista

Adolescente tenta incendiar carro em Parnamirim e é morto por motociclista

Caso aconteceu nesta quarta-feira (15)

Um adolescente de 15 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (15.mar.2023) enquanto tentava incendiar um carro na rua Anália Jovem de Paula, no bairro Parque Industrial, na cidade de Parnamirim, região da Grande Natal.

De acordo com testemunhas, um motociclista que passava pelo local avistou o jovem prestes a atirar um artefato incendiário sobre o carro e sacou uma arma, disparando contra o suspeito.

O adolescente, que também estava armado, revidou, mas acabou sendo atingido e morreu no local. Segundo informações, o veículo que ele tentou incendiar era de uma empresa que estava trabalhando em obras de recapeamento asfáltico na área.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local logo após a ocorrência, apreendendo a arma de fogo, um revólver calibre 38, e o artefato incendiário, um coquetel Molotov, que estavam em posse do jovem.

O motociclista envolvido no incidente fugiu e ainda não foi identificado pela polícia. A investigação do caso está em andamento e a polícia está buscando informações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Foto: Divulgação/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber