Adolescente tenta incendiar carro em Parnamirim e é morto por motociclista

Adolescente tenta incendiar carro em Parnamirim e é morto por motociclista

Caso aconteceu nesta quarta-feira (15)

Um adolescente de 15 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (15.mar.2023) enquanto tentava incendiar um carro na rua Anália Jovem de Paula, no bairro Parque Industrial, na cidade de Parnamirim, região da Grande Natal.

De acordo com testemunhas, um motociclista que passava pelo local avistou o jovem prestes a atirar um artefato incendiário sobre o carro e sacou uma arma, disparando contra o suspeito.

O adolescente, que também estava armado, revidou, mas acabou sendo atingido e morreu no local. Segundo informações, o veículo que ele tentou incendiar era de uma empresa que estava trabalhando em obras de recapeamento asfáltico na área.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local logo após a ocorrência, apreendendo a arma de fogo, um revólver calibre 38, e o artefato incendiário, um coquetel Molotov, que estavam em posse do jovem.

O motociclista envolvido no incidente fugiu e ainda não foi identificado pela polícia. A investigação do caso está em andamento e a polícia está buscando informações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Foto: Divulgação/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo