Criminosos incendeiam dois caminhões da Cosern em cidades da Grande Natal

Criminosos incendeiam dois caminhões da Cosern em cidades da Grande Natal

Ocorrências aconteceram em Parnamirim e Macaíba

Dois veículos da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) foram incendiados nesta quarta-feira (15.mar.2023) em Parnamirim e Macaíba, na região metropolitana de Natal.

Em Parnamirim, um caminhão de médio porte, utilizado para podas preventivas em árvores, foi incendiado. Já em Macaíba, outro caminhão, de porte menor, que era utilizado pela equipe de eletricistas de plantão para serviços na rede elétrica, também foi incendiado por criminosos.

A Cosern informou que um dos veículos incendiados era de propriedade da empresa, enquanto o outro pertencia a uma prestadora de serviços. A empresa emitiu uma nota condenando a violência contra suas equipes e a população em geral e afirmou estar em contato direto com as forças de segurança do Estado.

Desde a madrugada desta terça-feira (14.mar.2023), o Rio Grande do Norte vem sofrendo uma onda de ataques a prédios públicos e veículos em 29 municípios diferentes. Cerca de 39 suspeitos já foram presos.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal