Novos ataques são registrados em segunda noite de violência no RN

Novos ataques são registrados em segunda noite de violência no RN

Pelo menos quatro municípios foram alvos de ataques criminosos

O Rio Grande do Norte teve uma nova onda de ataques durante a madrugada desta quarta-feira (15.mar.2023), a segunda noite consecutiva de violência que atingiu prédios públicos, comércios e veículos em todo o estado.

Em Natal, uma garagem de ônibus particulares no bairro Vale Dourado foi incendiada por volta da meia-noite, deixando quatro veículos completamente destruídos. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas são suspeitas pelo crime.

No interior do estado, ônibus também foram alvos dos criminosos. Em Pureza, bandidos atearam fogo em um ônibus escolar. Em São Tomé, dois ônibus escolares foram completamente destruídos após os criminosos terem ateado fogo nos veículos. Em Nova Cruz, o micro-ônibus de uma autoescola foi incendiado no meio da rua.

Além dos ônibus e outros veículos de transporte, os prédios públicos também estão sendo alvo dos ataques. Criminosos dispararam contra a base policial de Pipa, em Tibau do Sul, e tentaram incendiar o local.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal