STTU define que apenas 11 linhas de ônibus irão operar em horário reduzido após ataques em Natal

STTU define que apenas 11 linhas de ônibus irão operar em horário reduzido após ataques em Natal

Ônibus circularão até 19h na capital

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) de Natal confirmou que será retomada a operação dos ônibus da capital a partir das 15h. No entanto, esse retorno ocorrerá com frota e itinerários reduzidos, contando com apenas 47 veículos e 11 linhas, e permanecerá até às 19h desta quarta-feira (15.mar.2023).

As linhas que voltarão a circular a partir das 15h são: 07, 08, 21, 29, 33, 38, 43, 50, 63, 73 e 77. A STTU afirmou que a operação vai durar até às 19h desta quarta-feira (15.mar). De acordo com o órgão, será realizada uma nova reunião para definir a circulação dos ônibus nos próximos dias.

As deliberações foram feitas durante uma reunião na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), que contou com a participação da Governadora Fátima Bezerra, da Secretária de Mobilidade Urbana (STTU), Daliana Bandeira, e da secretária de Defesa Social e Segurança Pública de Natal (Semdes), Sheila Freitas, juntamente com representantes dos sindicatos dos rodoviários (Sintro) e das empresas de transporte urbano (Seturn), além da cúpula estadual da Segurança.

A Guarda Municipal de Natal garantiu apoio à Polícia Militar com o reforço das operações de segurança nas linhas de transporte e nos terminais das empresas.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal