Após ameaça de arrastão, comerciantes fecham lojas no Alecrim

Após ameaça de arrastão, comerciantes fecham lojas no Alecrim

Um suspeito teria feito ameaças no local

Ataques seguem ocorrendo na manhã desta quinta-feira (16.mar.2023) em todo o estado do Rio Grande do Norte e após uma ameaça de arrastão, comerciantes do Alecrim fecharam suas lojas. De acordo com informações da Polícia Militar, um suspeito teria feito ameaças no local, causando pânico na população.

Imagens circulando em aplicativos de mensagem mostram lojistas fechando as portas de seus estabelecimentos na Avenida Presidente Quaresma, antiga Avenida 01, um dos pontos mais movimentados do comércio local.

Após o alerta, a polícia foi acionada e as equipes do 1⁰ Batalhão de Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão de Policiamento de Choque chegaram ao local para verificar a situação e manter a ordem.

Apesar do pânico provocado pela ameaça, até o momento não foi registrada nenhuma ocorrência de roubo no bairro.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar