Caminhão é incendiado e fogo se espalha para frente de casas na Redinha

Caminhão é incendiado e fogo se espalha para frente de casas na Redinha

Caso é mais um dos ataques que vem acontecendo em Natal e em todo o estado do RN

Na manhã desta quinta-feira (16.mar.2023), um caminhão de entregas foi incendiado no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. O fogo se alastrou pela rua, atingindo alguns imóveis e fiações elétricas. O caminhão ficou completamente destruído.

O incêndio aconteceu na Comunidade da África. O veículo pertencia a uma distribuidora e transportava uma carga variada, como materiais de limpeza, livros e outros objetos.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que produtos químicos transportados pelo caminhão tenham derramado e contribuído para a rápida propagação das chamas pela rua.

A população tentou controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, que enviou equipes para o local e conseguiu controlar as chamas no início da tarde. Não há informações sobre feridos. Pessoas da região saquearam parte da carga do caminhão.

Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal