Criminosos incendeiam pátio da STTU e deixam 14 motos destruídas

Image

Fogo foi controlado pelos bombeiros

Criminosos incendiaram o pátio da Secretaria Municipal da Mobilidade Urbana (STTU) que fica localizado no bairro da Ribeira, em Natal. O ataque criminoso aconteceu na noite desta quinta-feira (16.mar.2023) e resultou na destruição total de 14 motocicletas que eram utilizadas pelos agentes de trânsito, além de equipamentos semafóricos.

O fogo começou por volta das 19h30 e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas. A secretária municipal de Mobilidade Urbana, Daliana Bandeira, afirmou que há câmeras de segurança no local e que as imagens poderão ser utilizadas para investigar o ataque. Não houve feridos.

Segundo o último boletim divulgado pela polícia, desde a terça-feira (14.mar.2023) até às 6h30 desta quinta-feira (16.mar.2023), a polícia prendeu 67 suspeitos. Foram apreendidos 17 armas, 50 artefatos explosivos e 22 galões com combustível.

Foto: Reprodução

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal