Galpão da Urbana é incendiado em Natal

Galpão da Urbana é incendiado em Natal

Local estava cheio de pneus que seriam levados para reciclagem

Após um ataque criminoso, um galpão da empresa Urbana, responsável pela coleta de lixo em Natal, ficou em chamas desde a noite de quarta-feira (15.mar.2023) até a manhã desta quinta-feira (16.mar.2023). O local estava cheio de pneus que seriam levados para reciclagem na Bahia. Não há informações sobre feridos.

Moradores do bairro Alecrim, na Zona Leste da cidade, relataram que o ataque ocorreu por volta das 23h e que o fogo voltou a aparecer após a saída dos caminhões do Corpo de Bombeiros. Na manhã desta quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros enviou outra viatura para combater as chamas. O fogo foi controlado, mas ainda há muita fumaça no local devido à presença de material químico.

A Urbana informou que a coleta de pneus armazenados no local acontece semanalmente e estava prevista para quinta-feira (16.mar.2023), mas não divulgou o número exato de pneus armazenados.

O estado do Rio Grande do Norte teve a terceira noite consecutiva de violência com ataques a prédios públicos, comércios e veículos em pelo menos outras oito cidades. De acordo com a polícia, as ações criminosas são organizadas por uma facção e as ordens dos crimes partem de dentro dos presídios.

Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo