Galpão da Urbana é incendiado em Natal

Galpão da Urbana é incendiado em Natal

Local estava cheio de pneus que seriam levados para reciclagem

Após um ataque criminoso, um galpão da empresa Urbana, responsável pela coleta de lixo em Natal, ficou em chamas desde a noite de quarta-feira (15.mar.2023) até a manhã desta quinta-feira (16.mar.2023). O local estava cheio de pneus que seriam levados para reciclagem na Bahia. Não há informações sobre feridos.

Moradores do bairro Alecrim, na Zona Leste da cidade, relataram que o ataque ocorreu por volta das 23h e que o fogo voltou a aparecer após a saída dos caminhões do Corpo de Bombeiros. Na manhã desta quinta-feira (16), o Corpo de Bombeiros enviou outra viatura para combater as chamas. O fogo foi controlado, mas ainda há muita fumaça no local devido à presença de material químico.

A Urbana informou que a coleta de pneus armazenados no local acontece semanalmente e estava prevista para quinta-feira (16.mar.2023), mas não divulgou o número exato de pneus armazenados.

O estado do Rio Grande do Norte teve a terceira noite consecutiva de violência com ataques a prédios públicos, comércios e veículos em pelo menos outras oito cidades. De acordo com a polícia, as ações criminosas são organizadas por uma facção e as ordens dos crimes partem de dentro dos presídios.

Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar