Macau: quatro suspeitos são presos com arma e substâncias inflamáveis

Macau: quatro suspeitos são presos com arma e substâncias inflamáveis

Um deles estava com garrafas de coquetel molotov

A Polícia Civil em ação conjunta com agentes da Polícia Militar, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (15.mar.2023) e quinta-feira (16.mar.2023), suspeitos de cometerem crimes no município de Macau. Dois deles portavam substâncias inflamáveis que seriam utilizadas em ataques. O estado do Rio Grande do Norte viveu terceira noite de ataques violentos.

De acordo com a Polícia Civil, dois jovens foram presos no bairro Porto de São Pedro, em Macau, enquanto trafegavam em uma motocicleta, encapuzados. Ao perceberem a chegada dos policiais, os dois tentaram fugir, sem sucesso. Um revólver calibre 38 e seis munições intactas foram encontrados em sua posse e apreendidos.  

Um suspeito por incêndio, dano qualificado e organização criminosa, também foi preso em flagrante enquanto tentava incendiar uma carreta estacionada na Avenida da Integração. 

Por fim, um homem de 45 anos, suspeito por porte de substância inflamável e organização criminosa, foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (16.mar.2023). Ele estava com garrafas de gasolina, prontas para serem utilizadas em incêndios, na forma de coquetel Molotov, e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com a polícia, os quatro suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As ações fazem parte da força-tarefa do Sistema de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, com o objetivo de conter os ataques provenientes das organizações criminosas que atuam no estado.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar