Polícia Militar realiza operação com helicóptero em Mãe Luiza

Polícia Militar realiza operação com helicóptero em Mãe Luiza

Dois foragidos da polícia foram capturados

Na tarde desta quinta-feira (16.mar.2023), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, com o objetivo de recapturar foragidos da Justiça. A ação resultou na prisão de dois suspeitos que estavam sendo procurados pela polícia.

A operação contou com com o apoio do Helicóptero Potiguar 01 da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), além da participação de diversos agentes e viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que realizaram um cerco na região para localizar os suspeitos.

Após algumas horas de buscas, os policiais conseguiram identificar e capturar dois foragidos, que foram encaminhados para a delegacia da região, onde foram verificadas suas identidades e as acusações pelas quais eram procurados. Ambos possuíam mandados de prisão em aberto e agora serão levados para o sistema penitenciário.

A operação no bairro Mãe Luiza é mais uma das ações da Polícia Militar para combater a criminalidade na capital potiguar. A PM afirmou que seguirá trabalhando para garantir a segurança da população e para que os criminosos sejam responsabilizados pelos seus atos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal