Instrutor de parapente morre após cair durante voo na Via Costeira, em Natal

Image

Vítima realizava voo duplo com outro homem, que está internado

Um acidente envolvendo um voo de parapente na Via Costeira, em Natal, ocasionou a morte de um homem nesta quinta-feira (16.mar.2023). A vítima foi identificada como Maurício Zatti, de 53 anos, natural de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 16h, próximo à Companhia de Turismo da Polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, Maurício estava realizando um voo duplo com outro homem e, possivelmente, ocorreu um problema com o equipamento que resultou na queda do parapente.

O outro homem que conduzia o parapente também era instrutor, mas com menos experiência. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel. Maurício estava como passageiro e teria sofrido todo o impacto da queda.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram no local. O instrutor chegou a ser socorrido, mas morreu ainda na ambulância do Samu.

Foto: Cedida

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar