RN tem 4ª madrugada de ataques violentos nesta sexta-feira (17); confira

RN tem 4ª madrugada de ataques violentos nesta sexta-feira (17); confira

Criminosos atearam fogo em galpão na prefeitura de São Gonçalo do Amarante

O Rio Grande do Norte segue sofrendo de ataques criminosos e chega a sua quarta madrugada de violência nesta sexta-feira (17.mar.2023). Crimes acontecem desde a terça-feira (14.mar.2023) e são atribuídos a uma facção que atua dentro e fora dos presídios.

Ainda na noite de ontem (16.mar.2023), os criminosos realizaram um atentado contra um posto de combustível na Zona Norte de Natal, deixando dois vigilantes feridos. O Parque da Cidade também foi alvo dos bandidos, que incendiaram uma guarita do local. A chuva dificultou o avanço das chamas, que foram controladas pelos bombeiros.

Bandidos também atearam fogo em um caminhão estacionado no antigo galpão da empresa DVN Vidros, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Em São José de Mipibu, os criminosos tentaram incendiar a estação de trem, mas não obtiveram êxito.

Já na madrugada desta quinta-feira (17), na capital potiguar, o alvo foi a antiga 7ª Delegacia de Polícia do bairro das Quintas. Os criminosos jogaram coquetéis molotov na delegacia, mas o fogo foi rapidamente controlado. Não houve feridos.

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante também foi alvo dos criminosos, que provocaram um incêndio no depósito de medicamentos. Felizmente, as demais repartições do prédio não foram atingidas. O fogo teve início às 2h55 e foi contido às 3h30.

De acordo com o prefeito do município, Eraldo Paiva, o ataque comprometeu todo o fornecimento de medicamentos e insumos de saúde à população. Ele avalia o prejuízo em cerca de R$ 10 milhões. A polícia ainda está tentando localizar os responsáveis pelo crime.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal