Bandidos ateiam fogo em casas na zona Norte de Natal

Bandidos ateiam fogo em casas na zona Norte de Natal

Este é o quinto dia consecutivo de ataques no estado do Rio Grande do Norte

O bairro de Igapó, localizado na zona Norte de Natal, foi palco de mais um ataque violento na madrugada deste sábado (18.mar.2023). Três residências foram invadidas por criminosos, que expulsaram seus moradores e incendiaram as propriedades. Este é o quinto dia consecutivo de ataques no estado do Rio Grande do Norte, em meio a uma onda de violência que tem deixado a população apreensiva.

Os imóveis alvos do ataque ficam na Travessa Marcílio Dias. As chamas foram tão intensas que os bombeiros tiveram que ser acionados para controlar o incêndio. Depois de extinguir as chamas, a cena era desoladora: construções e móveis completamente destruídos pelo fogo.

Desde terça-feira (14.mar), o RN vem enfrentando uma série de ações criminosas. Até então, os ataques se concentravam em ônibus incendiados, prédios públicos e privados depredados, veículos destruídos e confrontos armados. No entanto, esta é a primeira vez que residências são alvo da violência.

A população se encontra em estado de alerta diante da situação de insegurança e violência que tem assolado o estado nos últimos dias.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo