Criminosos ateiam fogo em estação de trem em Parnamirim

Criminosos ateiam fogo em estação de trem em Parnamirim

Os criminosos possivelmente utilizaram coquetéis molotov

A estação de trem Boa Esperança, localizada em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, foi alvo de um ataque criminoso. Bandidos atearam fogo no local. O caso aconteceu por volta das 21h40 deste sábado (18.mar.2023).

Segundo informações, os criminosos possivelmente utilizaram coquetéis molotov. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Não havia ninguém no local no momento do ataque.

O fogo destruiu a sala que continha equipamentos importantes, como computadores, cadeiras, cafeteira e material de escritório. Além disso, as grades ao chão e as janelas foram quebradas e as paredes apresentam manchas de fumaça.

estacao 2
Foto: Cedida

Até o momento, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU Natal), responsável pela estação, ainda não se pronunciou. Os trens que atendem a Grande Natal não estão operando.

Outros ataques

Além do ataque à estação de trem, outros locais foram alvos de ataques criminosos no Rio Grande do Norte na noite do sábado (18.mar). Em Parnamirim, um caminhão foi incendiado na Av Trompowsky, não houve feridos.

caminhao
Foto: Cedida

Já em São Pedro, na região Potengi, um ônibus do transporte escolar, que pertencia à Prefeitura da cidade, foi incendiado por bandidos. Eles invadiram uma das garagens da prefeitura e tocaram fogo no veículo.

Criminosos também atiraram contra um escritório de advocacia em Acari, na região Seridó.

advocacia
Foto: Cedida

Foto: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar