Elói de Souza: Juninho é o principal nome da oposição para 2024

Elói de Souza: Juninho é o principal nome da oposição para 2024

Juninho confirmou que deverá concorrer novamente à Prefeitura de Elói de Souza nas eleições do próximo ano

Após concorrer nas eleições municipais de 2020 em Elói de Souza e obter 1.908 votos, Juninho se consolidou como uma das principais lideranças políticas do município. Mesmo após a derrota, ele continuou atuando ativamente em sua empresa e manteve suas raízes políticas, sem deixar seus munícipes desamparados.

Em entrevista exclusiva a um portal de notícias local, Juninho confirmou que deverá concorrer novamente à Prefeitura de Elói de Souza nas eleições de 2024 e já está em contato com seus antigos colegas de política para planejar sua campanha. Entre os nomes que ele pretende procurar estão o ex-prefeito Grimaldi, o atual vice-prefeito Júnior Bilu e outras pessoas que trabalharam com ele em 2020.

Contudo, Juninho enfatizou que sua candidatura dependerá da aceitação do grupo de oposição e da base política local. Com seu histórico de liderança e dedicação à cidade, espera-se que Juninho seja um dos principais nomes na disputa pela Prefeitura de Elói de Souza em 2024.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal