Bandidos incendeiam micro ônibus do transporte opcional em Parnamirim

Bandidos incendeiam micro ônibus do transporte opcional em Parnamirim

Esse é o oitavo dia de ataques que ocorrem no Rio Grande do Norte

Em uma nova onda de ataques criminosos, bandidos atearam fogo em um micro-ônibus da linha B1, que opera o transporte opcional, no bairro de Rosa dos Ventos, em Parnamirim.

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (21.mar.2023) e foi filmado por moradores locais.

O micro-ônibus fazia a rota Parnamirim/Natal – via Alecrim. Esse é o oitavo dia de ataques que ocorrem no Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade