Mulher suspeita de mandar matar PM em Natal é presa em Felipe Guerra

Mulher suspeita de mandar matar PM em Natal é presa em Felipe Guerra

Suspeita estava foragida desde novembro de 2022, quando aconteceu o crime

Equipes da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, cumpriram, na tarde desta segunda-feira (20.mar.2023), um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de mandar matar um Policial Militar em Natal.

Ela é investigada por homicídio qualificado contra um PM em 5 de novembro de 2022, no bairro de Igapó, Natal/RN, e estava foragida desde a data do crime. A suspeita e o seu primo são investigados como mandantes do crime ocorrido em frente à casa dos pais da vitima.

O motivo do crime teria sido um desentendimento por questões familiares, segundo a Polícia Civil. Um dos executores do policial já se encontra preso provisoriamente.

Foto: Polícia Civil do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal