Oitavo dia de ataques inicia com crimes registrados em vários municípios do RN

Oitavo dia de ataques inicia com crimes registrados em vários municípios do RN

Bandidos dispararam contra um fórum, atearam fogo em uma garagem municipal e tentaram incendiar a sede de um sindicato

Novos ataques criminosos foram registrados no Rio Grande do Norte na noite de segunda-feira (20.mar2023) e na madrugada desta terça-feira (21.mar.2023), que marca o oitavo dia desde o início das ações orquestradas por uma facção criminosa.

Em Natal, capital potiguar, um criminoso jogou coquetéis molotov contra o setor de transportes da Polícia Civil, na Ribeira, Zona Leste da cidade, por volta das 22h. A polícia foi ao local e trocou tiros com o suspeito criminoso, que abandonou uma moto e fugiu correndo.

Em Angicos, criminosos atiraram contra o fórum da Justiça por volta das 2h30 desta terça-feira (21.mar). Na garagem da prefeitura de Senador Georgino Avelino, o crime aconteceu por volta das 21h da segunda-feira (20.mar). Criminosos jogaram coquetéis molotov contra um veículo. Outro caso aconteceu em São Paulo do Potengi, onde criminosos tentaram atear fogo no prédio do sindicato rural do município.

Os ataques contra prédios públicos, comércios e veículos ocorrem desde a madrugada da terça-feira passada (14.mar). Mais de 50 cidades já registraram ocorrências do tipo. Até o último domingo (19.mar), o estado contabilizou ao menos 284 ataques criminosos, de acordo com os boletins oficiais.

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que 142 pessoas suspeitas de envolvimento nos crimes foram presas e mais de 700 agentes da Força Nacional, e das forças federais e militares de outros estados reforçam a segurança do RN.

Foto: Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar