Suspeito de coordenar ataques em Mossoró morre em confronto com a polícia

Suspeito de coordenar ataques em Mossoró morre em confronto com a polícia

Suspeito era o líder local da facção criminosa responsável pelos ataques que acontecem no estado, segundo a polícia

Após entrar em confronto com a polícia, um homem suspeito de liderar a série de ataques criminosos ocorridos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, morreu na manhã desta terça-feira (21.mar.2023). Segundo informações da Polícia Civil, o homem, conhecido como “Nazista”, tinha 29 anos e era o líder local da facção criminosa responsável pelos ataques que acontecem no estado desde a terça-feira (14.mar).

Aproximadamente 20 agentes participaram da operação. O suspeito estava escondido em um sítio na divisa entre os municípios de Tibau e Icapuí, no estado do Ceará. Ele foi baleado durante o confronto com policiais por volta das 5h30 e posteriormente socorrido ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Polícia Civil, a operação contou com o apoio de agentes da Força-Tarefa da Segurança Pública e da Polícia Militar do Ceará. Durante a ação, celulares, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Na última quarta-feira (15.mar), a polícia havia apreendido cerca de 100 litros de gasolina em um dos endereços ligados ao suspeito.

Foto: SEAP-RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar