Dono de galpão que explodiu em Parnamirim responderá por homicídio e lesão corporal grave

Dono de galpão que explodiu em Parnamirim responderá por homicídio e lesão corporal grave

Explosão causou a morte de duas pessoas, além de deixar outras cinco feridas

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (21.mar.2023) o inquérito que investigava a explosão do galpão que armazenava fogos de artifício em Parnamirim no final de 2022. De acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento será responsabilizado pelos crimes de incêndio, homicídio, danos e lesão corporal grave.

A explosão e incêndio no galpão, localizado no bairro de Passagem de Areia, ocorreu na tarde do dia 28 de dezembro de 2023 e ocasionou a morte de duas pessoas, além de deixar outras cinco feridas. O material armazenado seria entregue à Prefeitura de Parnamirim para o Réveillon da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, o local não era apropriado para armazenar fogos de artifício, pois não possuía alvará de funcionamento ou Auto de Vistoria (AVCB) da corporação.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo