Motorista se confunde e carro cai em espelho d’água do Palácio do Planalto

Motorista se confunde e carro cai em espelho d'água do Palácio do Planalto

Militar do GSI ajudou o motorista a sair do veículo

Na noite desta terça-feira (21.mar.2023), um carro caiu no espelho d’água em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. O motorista do veículo trabalha para o deputado federal Marcos Tavares (PDT/RJ) e tentava realizar uma manobra de retorno para buscar o parlamentar. Ele relatou que se confundiu com a sinalização e, pensando que o espelho d’água fosse uma via, acabou caindo na vala.

Na hora do acidente, chovia praticamente durante toda a tarde em Brasília e o terreno estava molhado, com baixa luminosidade. Apesar do susto, o motorista conseguiu sair do carro com a ajuda de um militar do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e não sofreu ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e o grupamento de buscas e salvamento da corporação foi chamado para retirar o carro do local.

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal