Parnamirim: carga com blocos de concreto cai de caminhão e invade avenida

Parnamirim: carga com blocos de concreto cai de caminhão e invade avenida

Caso aconteceu na Av. Olavo Montenegro

Na tarde desta quarta-feira (22.mar.2023), uma carga de blocos de concreto pré-moldados caiu de um caminhão e invadiu a pista da Avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O acidente causou lentidão no tráfego da região.

De acordo com informações, o caminhão transportava a carga do conjunto Cajupiranga e seguia em direção à Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. Nenhum outro veículo foi atingido e não houve feridos.

Os funcionários relataram que nunca haviam passado por uma situação semelhante. Ao passar por uma curva, o lastro do caminhão não resistiu ao peso da carga e cedeu, fazendo com que parte dos pré-moldados caísse na pista, ocupando parte da faixa.

A empresa responsável pelo transporte acionou outro caminhão para recolher a carga que caiu na pista.

Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar