Alexandria: ex-vereador é assassinado a tiros em entrada de sítio

Alexandria: ex-vereador é assassinado a tiros em entrada de sítio

Um suspeito foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil

Um ex-vereador da cidade de Alexandria, no interior do Rio Grande do Norte, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (22.mar.2023). Eudimar João de Figueiredo, de 63 anos, estava dentro do carro na entrada do Sítio Várzea do Carnaúba, que fica na divisa com a cidade de Antônio Martins, quando foi atingido pelos disparos.

Mesquita, como popularmente o conheciam, era um homem de ilibada história pública em nossa cidade. Ele foi vereador por diversos mandatos, bem como presidente desta Casa Legislativa“, disse a nota da Câmara de Vereadores de Alexandria, que decretou luto de três dias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime pode ter sido um acerto de contas. No entanto, a PM descartou, neste primeiro momento, que o assassinato esteja relacionado aos ataques que ocorrem no estado.

Um suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser interrogado.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês