Adolescente morre afogada após cair de cavalo no rio Piranhas-Açu no interior do RN

Adolescente morre afogada após cair de cavalo no rio Piranhas-Açu no interior do RN

Lara Bruna tinha 14 anos e atravessava o rio a cavalo com um primo

Nesta quinta-feira (23.mar.2023), uma adolescente de 14 anos morreu afogada no Rio Piranhas-Açu, na cidade de Pendências, localizada no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 13h30, quando a adolescente atravessava o rio montada em um cavalo.

A vítima foi identificada como Lairla Bruna de Amorim Cruz, de 14anos, que estava acompanhada de um primo também adolescente. Ambos estavam atravessando o rio, cada um em um cavalo. Durante a travessia, o animal em que a jovem estava montada se assustou e ela caiu no rio.

Ainda segundo a Polícia Militar, a adolescente não sabia nadar. O primo tentou resgatá-la, mas não obteve sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. No entanto, o corpo da jovem foi encontrado por populares no rio cerca de três horas depois do acidente.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil também foram acionados para realizar a perícia e dar início às investigações sobre as circunstâncias do acidente.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal