Caixa com suposto explosivo encontrada em supermercado continha panetone

Caixa com suposto explosivo encontrada em supermercado continha panetone

Estacionamento do supermercado onde o objeto foi encontrado chegou a ser evacuado e isolado

Os policiais militares do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) analisaram o conteúdo da caixa encontrada no estacionamento do supermercado Bompreço, localizado na zona Leste de Natal, e constataram que o suposto explosivo era, na verdade, uma embalagem contendo panetone. A informação foi confirmada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (24.mar.2023).

A caixa, que supostamente armazenava uma bomba, foi encontrada na tarde desta quinta-feira (24.mar) e provocou pânico no supermercado, que teve seu estacionamento evacuado e isolado por cerca de duas horas. No local, o Esquadrão Antibombas utilizou um braço mecânico para retirar a caixa do meio do estacionamento e levá-la para um local isolado. Após isso, a caixa foi detonada de forma segura.

Os ataques criminosos já tiveram como alvo a Ponte de Igapó e ainda na tarde da quinta-feira (23.mar), outro artefato foi encontrado na Ponte Newton Navarro. O Esquadrão Antibombas também esteve no local para apreender o objeto que, segundo a PM, está passando por perícia.

Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo