ABC elimina Náutico com vitória por 3 a 1 e avança às semifinais da Copa do Nordeste

ABC elimina Náutico com vitória por 3 a 1 e avança às semifinais da Copa do Nordeste

O primeiro gol foi marcado aos 12 minutos pelo atacante Felipe Garcia

O ABC venceu o Náutico (PE) por 3 a 1 neste domingo (26.mar.2023) em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O primeiro gol foi marcado aos 12 minutos pelo atacante Felipe Garcia, que se destacou com dois gols na partida. O segundo gol saiu de uma cobrança de escanteio pela direita de Fábio Lima, que desviou no meio da área e foi para a rede.

No segundo tempo, a chuva intensa que caiu no Frasqueirão complicou ainda mais o jogo. Aos 32 minutos, Felipe Garcia marcou o terceiro gol do ABC, enquanto o gol de honra do Náutico foi marcado por Richarles Ferreira. A partida teve um acréscimo de cinco minutos para finalização e o ABC dominou a partida com tranquilidade.

As semifinais da Copa do Nordeste são disputadas em jogo único na casa da equipe com melhor desempenho na competição. Em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis. O campeão do torneio será definido em final com partida de ida e volta. O ABC, que se classificou em segundo lugar no grupo B, enfrentou o Fluminense-PI na última rodada da Copa do Nordeste e venceu por 3 a 0 com tranquilidade.

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar