Chuvas provocam alagamentos em diversos pontos de Natal neste domingo (26)

Chuvas provocam alagamentos em diversos pontos de Natal neste domingo (26)

Os condutores devem redobrar a atenção nas vias para evitar acidentes

Motoristas que trafegam em Natal e na Região Metropolitana devem ficar atentos na noite deste domingo (26.mar.2023) após as fortes chuvas que iniciaram no final da tarde terem provocado vários pontos de alagamentos. Os condutores devem redobrar a atenção nas vias para evitar acidentes.

Em Natal, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), há registros de vários pontos de alagamentos:

  • Ponto de alagamento transitável na avenida Prudente de Morais x Nascimento de Castro.
  • Ponto de alagamento transitável na avenida Prudente de Morais x av Alexandrino de Alencar.
  • Ponto de alagamento transitável na avenida Ayrton Senna x av das Alagoas.
  • Ponto de alagamento transitável na avenida Afonso Pena x rua Jundiaí.

Alerta do INMET

A situação meteorológica também preocupa. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para todos os municípios do Rio Grande do Norte, válido até as 10 horas desta segunda-feira (27.mar). O aviso, classificado como de perigo potencial, foi emitido na manhã deste domingo e prevê a possibilidade de chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, além de ventos intensos entre 40 e 60 km/h.

A recomendação é que a população fique atenta às informações divulgadas pelos órgãos oficiais e evite transitar em áreas alagadas ou de risco. É importante também evitar estacionar em locais próximos a córregos ou ribeirões, além de ficar atento às condições de segurança em residências e estabelecimentos comerciais.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante