Motociclista morre após colisão com carro na BR-226 em Jucurutu

Motociclista morre após colisão com carro na BR-226 em Jucurutu

O acidente ocorreu na entrada da Comunidade do Velame

Um acidente registrado na noite deste sábado (25.mar.2023) resultou na morte do motociclista Jorge Henrique da Silva Araújo, de 34 anos, na BR-226, no município de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar (PMRN), o acidente ocorreu na entrada da Comunidade do Velame, quando o motociclista colidiu de frente com um veículo do tipo Celta.

Jorge Henrique era natural de Currais Novos, também na Região Seridó, e faleceu no local, no momento do acidente. No carro estavam duas pessoas, sendo que uma delas sofreu hematomas na cabeça e foi levada ao hospital para receber atendimento médico, enquanto a outra não teve ferimentos.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep-RN) esteve no local e fez o corpo da vítima.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar