Adolescente de 13 anos invade escola em SP e esfaqueia professores e aluno

Image

Uma das professoras esfaqueadas acabou morrendo

Na manhã desta segunda-feira (27.mar.2023), um adolescente de 13 anos invadiu uma escola na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo e esfaqueou um aluno e quatro professores. De acordo com a Polícia Militar, o atentado ocorreu por volta das 7h20, logo após a abertura dos portões da Escola Estadual Thomazia Montoro.

Para evitar a entrada do adolescente, estudantes e professores reforçaram as portas com cadeiras. Além do aluno que foi esfaqueado, outro estudante precisou ser levado ao hospital em estado de choque.

Infelizmente, a professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, uma das vítimas do ataque, faleceu por volta das 10h30. O agressor é aluno da instituição de ensino e foi contido pelos policiais.

Desesperados, os pais dos alunos aguardavam na porta da escola em busca de informações sobre seus filhos. Alunos que presenciaram o ataque relataram momentos de pânico e contaram que correram e se esconderam quando a confusão começou.

Foto: Reprodução/SBT

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal