Miss paraibana morre após cair do 6º andar para escapar de incêndio em SP

Image

Mayara Nitão havia sido coroada Miss Sertão Paraibano 2023

A jovem paraibana Mayara Nitão, de 27 anos, faleceu após cair do sexto andar de um prédio em chamas no bairro Itaim Bibi, Zona Oeste de São Paulo, na manhã do último sábado (26.mar.2023). Mayara será velada em João Pessoa, capital da Paraíba, nesta terça-feira (28.mar).

De acordo com o boletim de ocorrência, Mayara teria pulado pela janela para tentar escapar do incêndio que atingiu o seu apartamento. Apesar de ter sido atendida pelos Bombeiros, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o irmão dela, de 23 anos, foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na região central de São Paulo, após ter inalado fumaça durante o incêndio.

A causa do fogo ainda não foi identificada, e o caso foi registrado no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros. Mayara Nitão era empreendedora e foi coroada como Miss Sertão Paraibano 2023. Ela já havia residido em Itaporanga e Patos, cidades sertanejas, e representaria sua região no Concurso Nacional de Beleza 2023, que escolherá a 63ª Miss Brasil Mundo.

Foto: Reprodução/Instagram

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal