Moto cai de ponte no interior do RN; uma mulher morreu

Image

O veículo era conduzido pelo companheiro da vítima, que também ficou ferido

Uma tragédia ocorreu na tarde de domingo (26.mar.2023), na rodovia RN-086, entre as cidades de Parelhas e Equador, na região Seridó potiguar. Uma mulher, identificada como Maria José de Oliveira, de 39 anos, faleceu após a motocicleta em que estava como passageira cair de uma ponte. O veículo era conduzido pelo seu companheiro, que também ficou ferido.

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu depois que o homem tentou desviar de um buraco na pista e perdeu o controle da motocicleta, resultando na queda do casal da ponte. Ambos foram socorridos e encaminhados para um hospital da região, mas infelizmente Maria José não resistiu aos ferimentos.

O companheiro da vítima foi transferido para um hospital de traumas na cidade de Campina Grande, no estado da Paraíba, para receber tratamento médico adequado.

Foto: Reprodução/TV Social Mídia

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal