Mulher invade escola e mata 3 crianças e 3 adultos em Nashville, nos EUA

Image

A atiradora foi morta pela polícia

Em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, uma mulher de 28 anos invadiu uma escola nesta segunda-feira (27.mar.2023) e matou 3 crianças e 3 adultos com armas de fogo, de acordo com informações da polícia local. A atiradora foi morta em confronto com as autoridades.

De acordo com o porta-voz da Polícia Metropolitana de Nashville, Don Aaron, os policiais receberam uma chamada de tiroteio por volta das 10h13, horário local. Quando chegaram à escola, ouviram tiros no segundo andar e se depararam com a atiradora, que portava dois fuzis e uma pistola.

Aaron confirmou que a atiradora foi morta às 10h27 em um confronto com os policiais, totalizando sete mortos no incidente. As vítimas foram identificadas como: Evelyn Dieckhaus, Hallie Scruggs e William Kinney, todos de 9 anos; Cynthia Peak, Mike Hill e Katherine Koonce, com idades entre 60 e 61 anos.

Em coletiva de imprensa, John Drake, chefe da polícia local, identificou a suspeita como Audrey Elizabeth Hale, de 28 anos, residente da área de Nashville, e se referiu a ela utilizando pronomes femininos. No entanto, ao responder a perguntas de jornalistas, o chefe disse: “Ela se identifica como transgênero”. Não ficou claro se a suspeita se identifica como homem ou mulher.

O prefeito de Nashville, John Cooper, lamentou o ocorrido em sua conta no Twitter: “Em uma manhã trágica, Nashville se junta à temida e longa lista de comunidades que experimentaram um tiroteio em uma escola. Meu coração está com as famílias das vítimas. Toda a nossa cidade está com vocês”.

Segundo o porta-voz da polícia, houve apenas uma vítima não fatal, uma pessoa que ficou ferida com estilhaços de vidro. Os demais alunos foram escoltados para uma área segura próxima à escola, onde foram recebidos pelos pais.

Foto: Reprodução/Polícia Metropolitana de Nashville

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar